• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

ATUALIADA DIA 27 OUT 2019

 

ÁGUA BOA – O Delegado Regional de Polícia informa que a menor de 12 anos apreendida em Cocalinho dia 19/10, por suspeita de ter incendiado 3 veículos, passou por avaliação psicológica a pedido da justiça. A Polícia Civil não teve acesso ao laudo.

Dr. Valmon Pereira da Silva confirmou que a menor foi transferida na quinta-feira, dia 24 de outubro, para internação em Centro Socioeducativo para menores na capital cuiabana.

 

================================= 

 

ATUALIZADA DIA 22 OUT 2019

 

ÁGUA BOA – Segue apreendida no CISC de Água Boa a garota de 12 anos acusada de ter incendiado um ônibus escolar da prefeitura de Cocalinho e outros dois veículos de particulares.

Os crimes aconteceram na semana passada, causando revolta em Cocalinho. Por esse motivo, o juiz plantonista do final de semana determinou a internação da menor em Instituição Socioeducativa.

Até o momento não houve abertura de vaga. Após 5 dias da apreensão, a menor pode voltar para as ruas se o Estado não tiver a vaga de internação garantida.

 

===================================== 

 

Publicada dia 19/10

 

COCALINHO - Atentados contra o patrimônio de populares de Cocalinho assustou a população neste sábado.queima 3

Uma pessoa incendiou 3 veículos no início da madrugada. Os veículos ficavam estacionados em ruas nas proximidades das respectivas residências dos proprietários. Ressaltamos que foram 3 veículos, (um queimado na madrugada do dia 16 para 17/10/19 quarta para quinta-feira) e mais 02 na madrugada de 18 para 19/10/19 sexta feira para sábado)

Um dos veículos queimados era 01 ônibus escolar de propriedade do município de Cocalinho, causando prejuízos ao bem público e a particulares. Desde então as forças de segurança pública, polícia militar e polícia civil vem trabalhando para elucidar o caso.

No sábado, 19/10, por volta das 09hs, as polícias chegaram ao causador dos crimes, uma menor infratora de 12 anos. A menor foi apreendida e encaminhada para Água Boa, onde será solicitada sua internação pela autoridade competente.
O poder público municipal e apopulação agradecem ao empenho do Comandante Geral da Polícia de Mato Grosso, Coronel Jonildo Jose de Assis, ao Delegado Regional de Água Boa, Dr.Valmon, ao Comandante da PM do 13° Comando Regional, Tenente Coronel Gyancarlos, ao Comandante do Destacamento de Polícia de Cocalinho, Sargento Miranda e todos os seus comandados. A todos os policiais civis da cidade, pela ação rápida em elucidar os fatos.
Reforços policiais chegaram na cidade para ajudarem nas investigações.