• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

voyage nnNOVA NAZARÉ - Um veículo foi furtado neste sábado em Nova Nazaré. O fato começou quando o proprietário do veículo estava em um bar de Nova Nazaré, onde um suspeito o abordou pedindo ajuda.

Marcos Carvão ofereceu ajuda para o desconhecido, e o levou até sua casa para pernoitar. Ele armou uma rede na varanda onde o suspeito passaria a noite de sábado. Logo após deitar a noite passada, o casal escutou barulho do veículo se afastando da casa.

Como o casal mora na fazenda, a mulher telefonou pedindo ajuda para seus familiares na cidade de Nova Nazaré. A Polícia Milita foi informada e saiu em diligências, notando um veículo em alta velocidade pela MT-326 rumo a Água Boa. Na sequência, os policiais notaram se tratar do Voyage prata furtado momentos antes. Após insistência dos policiais, finalmente o condutor do Voyage parou.

Na abordagem, ele contou que teria saído com o veículo de Marcos Carvão, de quem era amigo, para comprar cervejas. Os policiais notaram que no interior do Voyage, os documentos do veículo estavam esparramados, junto com um talão de cheques da vítima.

Havia ainda uma caixa de ferramentas diversas no banco traseiro. O suspeito foi encaminhado para a Central da PM. O dono do veículo chegou em seguida na sede da PM de Nova Nazaré. ferramentas

Marcos Carvão não soube informar a quem pertence a caixa de ferramentas. A caixa pode ter sido furtada de outra pessoa.

Para piorar a situação, o suspeito ameaçou Marcos, pedindo que ele retirasse a queixa de furto do veículo. O suspeito disse que vai logo sair da prisão, e voltar a Nova Nazaré para acertar as contas dom ele.

Nossa reportagem foi informada que esse suspeito é contumaz na prática de furto de veículos. Em junho desse ano, ele furtou uma motocicleta na Rodoviária de Água Boa. No mês de setembro, ele furtou um veículo em Barra do Garças e foi preso em Água Boa.

Somente 33 dias depois dessa ocorrência, o mesmo elemento foi preso pela terceira vez em 4 meses. Infelizmente, as forças policiais estão enxugando gelo. A polícia prende o suspeito em flagrante, ele ameaça a vítima do furto, sabendo que em poucos dias estará de volta ás ruas.

A sociedade precisa pressionar para que a lei seja aplicada e pessoas perigosas fiquem realmente atrás das grades.

Veja Também

Policial
  • 06 Dezembro 2019
  • Por Inácio Roberto

Acidente entre moto e bicicleta elétrica

ÁGUA BOA – Um acidente entre uma motoneta e uma bicicleta elétrica ocorreu ontem por volta das 13hs no Setor Universitário. A condutora da motoneta fugiu do local sem prestar socorro. A condutora da...