• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA -  A Polícia Militar foi acionada ontem a noite após denúncias anônimas de que havia uma mulher e uma criança chorando em frente à uma residência no Bairro Jardim Tropical. armas homem

No local, a mulher e sua filha de 9 anos, informaram que tinha saído cedo para ir à igreja, e quando retornaram, o marido não as deixou entrar. Ele veio para fora e confirmou os fatos, mas se negou a acompanhar a PM até o CISC, e retornou para o interior da casa.

Os policiais continuaram insistindo que ele viesse para fora. A vítima que já tinha registrado BO anterior por ameaça do marido, confirmou que ele tinha arma de fogo em casa. A mulher disse que estava com medo do marido.

Ele ainda aparentava estar sob efeito de bebidas alcoólicas. Após insistência inclusive da Força Tática, para que ele saísse da casa e se apresentasse na Delegacia de Polícia, os policiais entraram na casa para prender o suspeito.

Na casa, os policiais encontraram uma espingarda calibre 22, um revólver de fabricação artesanal e uma espingarda de pressão 5.5 adaptada para calibre 22, além de 119 munições. Ele poderá responderá por ameaça e ainda por posse de arma de fogo.

Veja Também