• Anuncie
  • Brasil Escolar
0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA - A Polícia Militar foi informada neste sábado de que havia uma criança trancada dentro de um carro em frente aos comércios, no centro da cidade.

Imediatamente uma viatura da PM foi deslocada ao endereço indicado pela denúncia. Os policiais encontraram a comunicante e a mãe da criança, motorista do veículo, do lado de fora.

A mulher disse que parou só para ir no comércio, deixando a criança no interior do veículo por alguns minutos. Disse que após dar a volta no carro, percebeu que havia deixado a chave no interior do carro, e este chaveou. Nisso ela entrou em desespero e foi ajudada pela primeira pessoa que passou.

Como a mulher não tinha a chave reserva, e pelo adiantado horário para socorrer a criança, os policiais quebraram o vidro traseiro do veículo, resgatando a criança.

Em seguida, foi elaborado o BO para resguardar os Policiais que prestaram socorro.

 

Veja Também

Economia
  • 20 Janeiro 2020
  • Por Inácio Roberto

Setor do Transporte gera emprego, renda e impostos

 ÁGUA BOA – Participa hoje do Repórter Interativo, o empresário Pedro Rezende do setor de transportes. Rezende informa que atualmente, só para atender a demanda da agricultura, são necessárias 159...

Gerais
  • 15 Janeiro 2020
  • Por Redação Interativa

Azul faz acordo para comprar TwoFlex e amplia rotas

SÃO PAULO - A companhia aérea Azul anunciou na terça-feira (14) um acordo para comprar a rival menor TwoFlex, reforçando a aposta na aviação regional e de olho em licenças adicionais para voos...