0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA - A Polícia Militar foi informada de um acidente de trânsito na rua que liga os bairros Operário e Universitário, pela região de chácaras.

Chegando ao local, os policiais encontraram um veículo Gol e uma bicicleta envolvidos no acidente. O condutor da bicicleta sentia dores e foi conduzido pela ambulância do município para atendimento médico no Hospital Regional Paulo Alemão.

O motorista do Gol contou aos policiais que notou a bicicleta descendo de maneira descontrolada, e por isso parou o veículo. Porém, o ciclista não parou e colidiu no carro. No hospital, o ciclista confirmou que descia para o Setor Universitário depois de beber algumas cervejas.

Ele acabou colidindo no veículo Gol. O veículo teve diversos danos materiais na parte frontal. Apesar dos ferimentos, o ciclista não teve fratura.

Veja Também

Saúde
  • 12 Junho 2020
  • Por Redação Interativa

Água Boa registra o primeiro óbito por Covid-19

ÁGUA BOA - O primeiro caso de morte por coronavírus em Água Boa foi publicado nesta sexta feira (12-06) através de uma nota de esclarecimento. A cerca de três meses ele esteve a trabalho nas cidades de...