• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

01ATUALIZADA: ÁGUA BOA - O Ten. Cel. PM Gyancarlos Paglyneari Cabelho, comandante adjunto do 13º Comando Regional de Polícia Militar esteve ao vivo nos estúdios da Rádio Interativa FM 99,7 ainda na manhã desta quarta-feira (18), para informar à população sobre a rápida ação das forças policiais, que resultou na prisão do suspeito de ter tirado a vida do fotógrafo Delci Weissheimer, o Laco.

Segundo o Ten. Cel. Gyancarlos, ao obter informações de que o suspeito estaria se evadindo da cidade, as forças policiais das cidades vizinhas foram informadas e mobilizadas. O suspeito estaria fugindo sentido à cidade de Cocalinho, onde a Polícia Militar fechou o cerco que resultou na prisão do mesmo.

Após ser detido, o suspeito Ari Pacheco, ex-genro da vítima, confessou o crime. À Polícia Militar ele disse que a motivação seria vingança. Segundo ele, Laco teria o esfaqueado no final do ano passado.

Sobre a arma utilizada para cometer o crime, possivelmente um revólver calibre 38, o suspeito disse à polícia que a jogou no Rio das Mortes.

O suspeito se encontra preso na cidade de Cocalinho, e aguarda a transferência para Água Boa.

O comandante adjunto do 13º CRPM Gyancarlos agradeceu ainda o apoio da Polícia Civil, que foi fundamental para a localização rápida e prisão do suspeito.

=======================================

ÁGUA BOA – Um homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (18/12), em uma região de chácaras, aos fundos do lago na saída para Nova Xavantina. O fato ocorreu hoje pela manhã, quando um elemento usando capuz chegou perto da vítima e efetuou disparos de arma de fogo.

Trata-se de Delci ‘Laco’ Weissheimer, pessoa vastamente relacionada na cidade. A Polícia entende que se trata de um crime de execução, já que junto ao Laco estava uma testemunha. A testemunha contou que o suspeito chegou e atirou contra a vítima. A testemunha fugiu imediatamente e acionou a polícia.

‘Laco’ foi fotógrafo por muitos anos na cidade e por isso é muito conhecido.

 

 

 

Veja Também

Policial
  • 20 Janeiro 2020
  • Por Inácio Roberto

PM localiza Palio furtado

 ÁGUA BOA - A Polícia Militar foi informada nesta segunda-feira, às 9hs 30min da manhã, de que havia um veículo abandonado no meio da mata próximo à uma antiga Escola Agrícola nos fundos do Bairro...