0
0
0
s2sdefault

Foto: FacebookÁGUA BOA – Uma criança de 02 anos de idade morreu após ser vítima de um atropelamento, ocorrido na manhã desta quarta-feira (18), em Água Boa. O acidente aconteceu no Bairr Tropical, próximo ao Cemitério Municipal.

Segundo informações extraoficiais, a criança teria conseguido abrir o portão e saído para brincar na rua, momento em que foi atropelada.

O condutor do veículo prestou todo socorro à criança, que chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional Paulo Alemão, mas não resistiu e veio à óbito em seguida.

Segundo o condutor do veículo informou à polícia, o reflexo dos raios do sol prejudicaram sua visão, o que teria ocasionado o trágico acidente. O motorista realizou o teste de alcoolemia (bafômetro), mas nada irregular foi constatado.

João Pedro Dantas Rodrigues, de cerca de 02 anos e 09 meses de idade, é filho de Érica Cristina Dantas e de Mariosan Rodrigues, colaborador do Grupo Modelar. A fatalidade comoveu toda comunidade água-boense.

Veja Também

Esportes
  • 11 Maio 2020
  • Por Inácio Roberto

Alexandre Tosta fala das conquistas do Futsal

ÁGUA BOA - Alexandre Tosta conta hoje suas experiências com o Futsal de Água Boa no programa Interativa nos Esportes. Ele chegou em Água Boa em 2.008, e passou a atuar por contrato de trabalho nos...