• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

roupasfurtolojaÁGUA BOA - Segundo informações do Boletim de Ocorrência na noite de quarta-feira (8) a polícia militar recebeu uma ligação anônima onde o informante disse ter ouvido nas proximidades da Praça do Setor Guarujá alguns jovens falando sobre roupas que teriam sido roubadas e estariam sendo divididas. Uma guarnição da PM foi até o local e encontrou os 3 jovens, os mesmos foram abordados e questionados sobre o assunto os quais relataram que sabiam quem havia realizado o furto em uma loja da Rua 5-centro e também sabiam onde estariam parte dos produtos que foram furtados naquela loja. De posse das informações a PM saiu em busca e localizou os suspeitos delatados sendo um menor de 16 anos e outro de 12. Foram localizadas algumas peças de roupas, um dos menores disse a polícia que teria trocado as roupas por uma lata de óleo. Foram entregues à Polícia Civil, os menores e os produtos apreendidos. Segundo o B.O em contato com o proprietário da loja o mesmo reconheceu os produtos como sendo de sua propriedade.

- Sobre os autores do furto da loja situada na Rua 05 no centro da cidade, ainda na noite de terça-feira (7) a força tática deteve um dos suspeitos de terem praticado o furto, um jovem de 18 Anos. A polícia segue em busca do segundo envolvido no crime.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939, ou pelo tradicional 190. Qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também