• Anuncie
  • Brasil Escolar
0
0
0
s2sdefault

Foto: Wallyson MirandaQUERÊNCIA - Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (12/01) na Rua F, no Setor F, em Querência. A vítima é Adiel Félix da Silva, de 38 anos, corretor de imóveis, conhecido como Diel do Callegas. O crime aconteceu por volta das 22 hs.

Populares informaram à polícia que a vítima estaria sentada em um bar, em frente à Praça do Setor F, quando dois homens armados chegaram ao local, em uma motocicleta. Os suspeitos teriam colocado a arma na cabeça da vítima, masFoto: Reprodução na hora de efetuar o disparo a arma falhou. Nesse momento Adiel ainda tentou fugir, e chegou a correr por alguns metros, mas foi alvejado por diversos disparos, morrendo no local.

A Polícia Militar isolou o local, onde permanece aguardando a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), de Água Boa.

Consta ainda no boletim de ocorrências que após o crime, populares ainda tentaram furtar objetos pessoas e joias da vítima, mas foram impedidos por um amigo da vítima que recolheu os pertences, e entregou posteriormente à polícia.

Câmeras desegurança de um estabelecimento que fica próximo ao local do fato registraram toda a ação. A Polícia Judiciária Civil conta agora com essas imagens para tentar desvendar o crime, cuja motivação ainda é desconhecida.

 

Veja Também