• Anuncie
  • Brasil Escolar
0
0
0
s2sdefault

roubo nx fev NOVA XAVANTINA – A Polícia Civil de Nova Xavantina prendeu ontem um homem após um roubo a mão armada cometido contra um comerciante da Avenida Couto Magalhães.

O suspeito chegou na lanchonete, pediu um suco e aguardou os demais clientes saírem. Depois, de posse de um simulacro de arma de fogo anunciou o assalto, roubando cerca de R$ 450,00, fugindo em seguida.

Os investigadores saíram em diligência pela cidade e conseguiram prender um homem de 33 anos em flagrante, com uma arma de pressão (simulacro), utilizada no assalto. A Polícia também recuperou parte do dinheiro.

O suspeito é da cidade de Canarana e possui inúmeras passagens pelo crime de Roubo a mão armada e furto. A polícia também recebeu a informação de que o suspeito estava em Nova Xavantina após furtar um VW Voyage em Canarana.

Ele fugiu ao cerco da Polícia Militar, mas seus comparsas foram presos. O suspeito teve sua prisão solicitada pelo delegado Dr Raphael Diniz Garcia e encaminhado à penitenciária Major Zuzi Alves de Água Boa/MT.

Veja Também