• Anuncie
  • Brasil Escolar
0
0
0
s2sdefault

Imagem ilustrativaQUERÊNCIA – Fim de semana movimentado no plantão policial, em Querência. Duas vítimas deram entrada no Hospital Municipal, com ferimentos provocados por arma branca.

O primeiro caso foi registrado na manhã deste domingo, (01/03), em um kitnet, no Setor F.

Conforme consta no Boletim de Ocorrências (BO), dois homens, de 38 e 22 anos, sendo tio e sobrinho, retornavam de uma festa quando foram abordados por quatro homens, que queriam agredi-los com pedaços de madeira, pedras e uma faca. Segundo relatos do rapaz de 22 anos, ele e o tio conseguiram se esconder dentro da residência. O grupo ainda tentou arrombar a porta para invadir o local. Durante a ação, o homem de 38 anos acabou sendo ferido com golpes de faca na mão e no pé.

Ainda segundo relatos constantes no BO, no intuito de se defender, o homem pegou um facão na cozinha de casa, e desferiu diversos golpes contra um dos homens que tentavam lhe agredir. Após esse ocorrido, os demais fugiram do local.

O sobrinho acompanhou o tio até o Hospital Municipal, onde ele recebeu atendimento médico, e logo após foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrências.

O homem que foi golpeado por facão apresentou sete perfurações, tendo cortes na região do peito esquerdo, rosto, braço esquerdo e nas costas. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Querência, onde segue internado em coma, aguardando regulação para uma Unidade de Terapia Intensiva. Seu estado é considerado grave. O homem não foi identificado, pois já deu entrada no hospital inconsciente, e ele não portava nenhum documento de identificação.

Já na noite de domingo outro homem foi esfaqueado, também no Setor F. Segundo populares, uma mulher teria esfaqueado a vítima e fugido em seguida. Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou a vítima muito ensanguentada. A própria Polícia Militar socorreu e encaminhou o homem ao Hospital Municipal, onde ele recebeu atendimento médico, e passa bem. Ele apresentava um corte no braço.

Veja Também

Educação
  • 17 Março 2020
  • Por Inácio Roberto

Escola 09 de Julho alerta comunidade escolar

ÁGUA BOA - A Escola Estadual 9 de Julho pede, encarecidamente, à população em geral que evitem transitar por lugares de grande circulação, devido ao perido do crescimento acentuado de casos do...