• Anuncie
  • Brasil Escolar
0
0
0
s2sdefault

COCALINHO - A Polícia Militar de cocalinho recebeu neste sábado uma denúncia anônima de que uma menor estava em uma pousada, dizendo ter sido drogada e abusada sexualmente. bo cocal 08 março

No local indicado na denúncia, os policiais encontraram a menor confusa e desorientada. No quarto do ambiente, os policiais encontraram vários cigarros de maconha e forte odor de droga. Também localizaram 10 munições intactas para revólver calibre 38.

O hóspede não estava no quarto. A vítima também disse que o homem afirmava pertencer a uma quadrilha. Ao mesmo tempo a guarnição de serviço recebeu outra ligação anônima dizendo que 4 homens estavam vendendo drogas no porto da cidade.

Quando os policiais chegaram ao porto, um suspeito jogou uma arma de fogo fora. Tratava-se do revólver calibre 38 localizado em seguida pela PM. Os suspeitos passaram por entrevista e um deles confirmou que o quarteto estava em Cocalinho para traficar drogas.

Um deles ainda contou que haviam enterrado uma porção de drogas em um terreno em frente à pousada. No local indicado, os policiais encontraram enterrado um pacote com 232 gramas de substância análoga a pasta base de cocaína. O suspeito também confirmou que manteve relação sexual com a menor que tem apenas 14 anos, mas que teriam ingerido apenas bebida alcoólica.

O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente foi acionado para acompanhar a adolescente. Os suspeitos foram detidos e podem responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e estupro de vulnerável.

Veja Também

Policial
  • 12 Março 2020
  • Por Inácio Roberto

PM recupera Voyage roubado em Confresa

NOVA NAZARÉ - A Polícia Militar de Nova Nazaré localizou ontem um Voyage preto ocupado por duas pessoas. Os policiais desconfiaram pois o veículo estava sujo e com o para-lama direito quebrado.  Além disso,...