• Anuncie
  • Brasil Escolar
0
0
0
s2sdefault

Foto: ReproduçãoQUERÊNCIA - Luiz Carlos de Lima, de 33 anos, morreu após o avião agrícola que ele pilotava cair em uma fazenda, há cerca de 90 Km de Querência, nesta sexta-feira (13).

Segundo o gerente da empresa de aviação agrícola informou no Boletim de Ocorrências, Luiz teria decolado por volta de 10h da manhã. Com a demora para retornar, outros funcionários da empresa decidiram procurar por ele, inclusive utilizando outro avião agrícola.

Momentos depois o avião de Luiz foi encontrado caído na mata. Luiz não estava preso nas ferragens, mas já estava sem vida quando foi localizado.

Luiz morava em Primavera do Leste. O avião que pilotava no momento do acidente era do modelo EMB 201A, prefixo PT-GUF.

A Polícia Judiciária Civil de Querência e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa foram acionadas e estiveram no local.

O IV Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) deve chegar hoje para apurar as causas do acidente.

Imagens do local do acidente não foram divulgadas.

Veja Também

Economia
  • 01 Abril 2020
  • Por Inácio Roberto

Coronavírus já reflete na economia local

ÁGUA BOA – Nossa reportagem buscou as primeiras informações sobre os reflexos na economia local com a crise do coronavírus. Alguns comerciantes entrevistados pelo repórter Gerson Cevada disseram que já...

Policial
  • 21 Fevereiro 2020
  • Por Inácio Roberto

Tráfico no bairro Guarujá com vários detidos

ÁGUA BOA – Policias Militares efetuando trabalho de rotina pelo bairro Guarujá, notaram ontem um suspeito tentando entrar em uma residência, aparentando nervosismo. O local já é conhecido como ‘boca de...