• Anuncie
  • Brasil Escolar
0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 22 MARÇO 2020

 

 pm 0ARAGUAIA - A Polícia Militar através da sede do 13º Comando Regional em Água Boa e nas demais unidades vem realizando apoio aos agentes de vigilância sanitária dos municípios após decreto estadual e municipal com medidas de combate a propagação do novo corona vírus.

 No 13º CR, a Polícia Militar juntamente com a Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e Defesa Civil realizam orientações em estabelecimentos comerciais e a seus clientes em diversos bairros, sobre os riscos e maneiras de se prevenir do COVID-19.

 - Funcionamento normal para Farmácias, mercados, distribuidoras de água, gás e de bebidas, comércio varejista, ficando expressamente proibida a disposição de cadeiras e mesas em seus interiores, bem como nas calçadas em frente aos estabelecimentos, no intuito de evitar a aglomeração de pessoas.

 Os militares estão juntamente com os agentes em barreiras de fiscalização montadas nas entradas da cidade, todas as pessoas que chegam ao município passam por uma triagem.

Entre as medidas restritivas está suspenso pelo período de 15 dias, prorrogáveis:

- Atividades em academias, bares, restaurantes, cafés, boates, clínicas de estética, cultos, missas que funcionem em ambientes fechados; "Estamos nas ruas por vocês, fiquem em casa por nós", disse o tenente coronel Gyancarlos Cabelho, comandante do policiamento do 16 BPM de Água Boa. (AScom)

 

============================= 

 

Publicado em 19 março

ten cel gyancarlos net ÁGUA BOA – Participa hoje do Repórter Interativo, o comandante do policiamento, tenente coronel Gyancarlos Cabelho.

Ele falará das medidas protetivas para as atividades dos policiais militares, e demais assuntos relacionados à segurança pública.

O oficial afirma que a PM continua desenvolvido atividades normais.

A entrevista será daqui a pouco, às 12hs 20min, no Repórter Interativo.