0
0
0
s2sdefault

Foto: Polícia MilitarQUERÊNCIA – Na madrugada de terça-feira (24/03), a Polícia Militar apreendeu um homem em posse de 8,6 gramas de maconha. A prisão aconteceu por volta de meia noite e meia, no Setor F.

A guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela Rua Maranhão, quando avistou o suspeito em uma bicicleta, em frente à um bar que já é bastante conhecido pela polícia por ser um ponto de comercialização e uso de entorpecentes. Ao avistar a polícia, o suspeito tentou fugir, pedalando em direção à Avenida Norberto Schwantes.

O suspeito desobedeceu as ordens de parada emitidas pela guarnição, e ainda tentou se livrar dos entorpecentes, arremessando a sacola onde estavam em um terreno baldio.

A Polícia Militar fez varredura no terreno e localizou a sacola contendo 9 embalagens com substância análoga à maconha. À polícia, o suspeito disse já ter passagem por tráfico e roubo, mas negou que a droga apreendida fosse dele.

Ele recebeu voz de prisão, e após a confecção do Boletim de Ocorrências foi entregue à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente da droga apreendida.

Veja Também

Saúde
  • 21 Setembro 2020
  • Por Inácio Roberto

Mitos e verdades sobre os cuidados com o coração

As chamadas doenças cardiovasculares, relacionadas à circulação e ao coração, são as principais causas de morte no Brasil no mundo.   De acordo com dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), matam...