0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA - Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (26), pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 20h, na Rua Maranhão, Setor F.

Durante rondas a guarnição da Polícia Militar se deparou com o jovem na rua, que demonstrou nervosismo ao avistar a viatura. Após a abordagem e revista pessoal, a polícia localizou com o suspeito um frasco contendo substância análoga ao crack.

Em entrevista, o suspeito disse à PM que buscou a droga na cidade de Ribeirão Cascalheira, e que havia acabado de sair de sua casa no intuito de comercializar o entorpecente.

Diante disso, a polícia deu voz de prisão ao suspeito. Já na Central de Atendimento da Polícia Militar, foi realizada a pesagem da droga, que totalizou 3,9 gramas de crack, dividida em 32 porções.

O suspeito e a droga foram entregues à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

Lembrando que a Polícia Militar suspendeu as férias para poder empenhar o máximo do efetivo possível e dar suporte em ações de prevenção ao novo coronavírus, além de seguir atuando nos trabalhos ostensivos de rotina. Policiais de folga também tem sido convocados para suprir a demanda necessária, garantindo a preservação da ordem pública.

Veja Também

Economia
  • 22 Maio 2020
  • Por Redação Interativa

INSS prorroga atendimento remoto nas agências

ÁGUA BOA - Foi publicada nesta sexta-feira (22), no Diário Oficial da União (DOU), Portaria Conjunta n° 17 prorrogando até o dia 19 de junho o atendimento remoto, nas agências da Previdência Social, aos...