0
0
0
s2sdefault

Foto: Michele SoaresQUERÊNCIA – Duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar na última semana por embriaguez ao volante. Ambas as prisões aconteceram na madrugada de sexta-feira (01/05).

Na primeira situação, a guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela cidade, quando no cruzamento da Avenida Cuiabá com a Avenida Sul avistou um veículo Gol com algumas características alteradas. O condutor do veículo estava em visível estado de embriaguez, que foi comprovado após a realização do teste do etilômetro.

Horas mais tarde outro condutor foi abordado pela PM na Avenida Leste, também visivelmente alcoolizado. O homem apresentava vermelhidão nos olhos além de exalar forte odor etílico. No entanto, o motorista se negou a realizar o teste do bafômetro.

Em ambos os casos, os suspeitos foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Militar, onde receberam voz de prisão por dirigir veículo automotor sob influência de álcool, infração gravíssima prevista no Artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro.

Após a confecção dos boletins de ocorrência, os veículos foram apreendidos e os suspeitos encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para as providências cabíveis.

Veja Também