0
0
0
s2sdefault

drogas guaruja expÁGUA BOA - A Polícia Militar foi acionada a noite passada para atender a uma denúncia de gente suspeita e grande movimentação em uma casa no Bairro Guarujá Expansão. Quando os policiais se aproximaram, uma pessoa jogou algo fora.

O objetivo foi localizado em seguida, se tratando de uma porção de pasta base de cocaína dentro de uma carteira de cigarro e R$ 60,00 em dinheiro. O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado para o CISC.

O Menor continuou no local dando informações à polícia sobre seu endereço residencial. Na residência do menor, os policiais encontraram mais drogas na geladeira e no guarda-roupas.

Fazendo varredura no quintal da casa, os policiais também encontraram pequena quantidade de pasta base de cocaína e dinheiro. O menor e seu amigo confessaram que eram os donos da droga. Ambos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente foi acionado para acompanhar o BO.

Veja Também

Economia
  • 22 Maio 2020
  • Por Redação Interativa

INSS prorroga atendimento remoto nas agências

ÁGUA BOA - Foi publicada nesta sexta-feira (22), no Diário Oficial da União (DOU), Portaria Conjunta n° 17 prorrogando até o dia 19 de junho o atendimento remoto, nas agências da Previdência Social, aos...