0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 10 MAIO 2020

 

ÁGUA BOA - As forças policiais prenderam neste sábado um dos suspeitos de ter praticado roubo na sexta-feira à loja Multimarcas Celulares, ao lado do Shopping, no centro da cidade.

Na ocasião, dois elementos, um deles armado de pistola, entrou no estabelecimento, anunciou o roubo, e levou cerca de 20 celulares de marcas e modelos caríssimos. Eles fugiram em uma moto tipo Titan preta.

Depois do assalto, as forças policiais aproveitaram as imagens das câmeras de segurança para iniciar investigações. Neste sábado, um suspeito foi localizado. Após sua detenção, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas dos assaltos.

O capacete usado pelo suspeito na hora do assalto também foi localizado e reconhecido pelas vítimas. Trata-se de um elemento conhecido da justiça e da polícia. Ele já teria praticado um latrocínio (roubo seguido de morte) em Paranaíta, roubo (assalto) em Várzea Grande, tráfico, tendo já sido preso em outra ocasião.

O suspeito está prestando depoimento agora na Delegacia de Polícia. Ele não confessou a autoria do crime.

Abaixo, você acompanha os tipos de aparelhos roubados. A Polícia alerta que se alguém comprar celular roubado, também comete crime de receptação.

 

================================= 

Publicado dia 08 maio

ÁGUA BOA - Um assalto a mão armada foi registrado hoje na hora do meio dia na Loja Multimarcas Celulares, na Av. Júlio Campos ao lado do antigo Shopping.multimarcas assalto

Dois elementos armados praticam o crime. Um deles com capacete entrou na loja armado de uma arma curta, provavelmente uma pistola. Ele anunciou o assalto, e roubou mais de 20 celulares, entre eles, alguns aparelhos caríssimos e de última geração.

A dupla fugiu em seguida em uma motocicleta preta tipo Titan.

Veja relação dos celulares roubados:

A polícia alerta que comprar objeto roubado também é crime.