0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA – De acordo com o boletim de ocorrência, no final da tarde desta terça-feira (12), um adolescente de 17 anos, morador de Canarana, adentrou em um consultório odontológico na av. Mato Grosso em Querência.

Perguntando sobre valores de procedimento, a atendente foi até outra sala consultar os valores para o suspeito, no momento em que a funcionária foi até o outro local, o suspeito a acompanhou já possuindo um pedaço de garrafa de vidro quebrada. Em seguida ele à rendeu, foi quando ela começou a pedir por socorro, e o suspeito apenas mandou ela ficar quieta.

Percebendo uma movimentação estranha, um paciente, interviu na ação no intuito de segurar o adolescente, momento em que o mesmo se escondeu em uma das salas.

A Polícia Militar foi acionada, ao chegar no consultório, fez a captura do suspeito e encaminhou para a central de atendimento. Segundo ele, a ação foi movida por conta de uma dívida em dinheiro, mas segundo as vítimas, em momento algum o suspeito perguntou sobre valores para roubo no momento da ação.

Veja Também