0
0
0
s2sdefault

NOVA XAVANTINA - A 4° CIBM em Nova Xavantina promoveu operação conjunta com a Polícia Militar e com a Vigilância Sanitária na fiscalização de locais de aglomeração.bombeiros nx

Neste sábado, 16 de maio, as instituições de Segurança Pública, em operação continuada, interditaram 3 estabelecimentos comerciais que descumpriram as normativas editadas pelos poderes executivos Estadual e Municipal.

Segundo o capitão Kunze, comandante dos Bombeiros, durante as fiscalizações foram encontradas pessoas sem máscaras, locais com excesso de pessoas configurando aglomeração e descumprimento do distanciamento social.

Durante o período de pandemia os estabelecimentos comerciais devem cumprir as regras de distanciamento e todas deais as medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde. "Tudo para se evitar a contaminação pela Covid-19", disse ele.

Nova Xavantina registrou seu primeiro caso na sexta-feira, 15 de maio. As ações de fiscalização tomam maior proporção e intensidade.

O município vem tomando todas as medidas possíveis através de barreiras sanitárias, descontaminações , fechamentos de locais públicos, operações de dispersão e ações de saúde como monitoramento de pessoas que viajaram para locais de transmissão comunitária. (Ascom)

Veja Também