0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA – Na noite deste domingo (17), uma agressão foi registrada em uma residência no setor Nova Querência. Esteve presente no local a equipe da Polícia Militar, seguida da ambulância do hospital municipal. De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar no local, a PM se deparou com um rapaz caído ao chão, que relatava sentir fortes dores no braço direito.

Segundo testemunhas, o próprio dono da casa, ao entrar para o interior no intuito de tomar banho, começou a esmurrar a porta de seu próprio quarto, um rapaz que estava presente, ao perguntar o por que estava fazendo aquilo, acabou recebendo um soco em seu rosto e acabou caindo no chão, onde fraturou o braço. Em seguida, o suspeito pegou uma faca e se dirigiu à porta, foi quando a testemunha foi saber o que aconteceu, e acabou tendo o seu dedo lesionado.

Após isso, o suspeito saiu tomando rumo ignorado. A vítima que recebeu a agressão foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. Após o acontecido, a PM saiu a procura do suspeito, mas sem sucesso.

Veja Também