0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA – Por volta das 19hs deste domingo, a Polícia Militar foi chamada até uma residência no bairro Guarujá Expansão, onde um filho xingava sua mãe. Quando os policiais chegaram ao endereço denunciado, encontraram um homem de 37 anos muito agressivo, que em seguida, também tentou agredir os policiais. Ele foi detido e encaminhado para o CISC local. A mãe dele, de 62 anos, disse que não foi agredida fisicamente, mas apenas com xingamentos. O homem é usuário de álcool e de drogas.

ÁGUA BOA – Policiais Militares efetuando patrulhamento de rotina no começo da madrugada de hoje, identificaram 3 rapazes em atitude suspeita no Bairro Primavera. Um deles tentou esconder um objeto em um coqueiro. Os policiais vistoriaram o local e encontraram uma porção de pasta base de cocaína. Em entrevista com o suspeito que largou o objeto, este não tinha documentos consigo. Ele foi detido e encaminhado para o CISC local.

Veja Também

Policial
  • 17 Maio 2020
  • Por Inácio Roberto

Vizinho atira em gato e é detido

QUERÊNCIA - Uma mulher procurou a Polícia Milita de Querência informando que seu vizinho teria efetuado um disparo de espingarda de pressão contra seu gato. O animal foi atingido no olho....