0
0
0
s2sdefault

armas can CANARANA - Na tarde desta terça-feira 19/05/2020, a Polícia Militar, recebeu uma denúncia anônima, de três suspeitos que estavam planejando praticar um roubo a um estabelecimento comercial no município.

Do mesmo modo, os suspeitos estariam armados e também praticavam o crime de tráfico de drogas. Diante das informações, em ação rápida, Policiais Militares da 5ª CIPM e da Força Tática do 13º Comando Regional, iniciaram diligências no intuito de localizar os suspeitos.

Os PM´s localizaram três suspeitos, sendo dois no Bairro Nova Canarana e um no Bairro Jardim União. Com eles, foram encontradas duas armas de fogo, sendo dois revólveres, munições e um veículo que também seria utilizado no crime.

Durante a ação, os Militares também localizaram uma quantidade considerável de entorpecentes, bem como uma muda da planta Cannabis Sativa (maconha).

Os entorpecentes provavelmente seriam comercializados na cidade. Um dos suspeitos, sendo menor de idade, ainda chegou a fugir no momento em que os PM´s chegavam em sua residência. Ele pulou muros de diversas casas vizinhas, porém foi localizado e apreendido.

Todos os três confessaram que iriam praticar o roubo planejado para ocorrer nesta data. Sendo assim, os três suspeitos foram detidos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia da PJC local para as demais providências.

Material Apreendido:
- 01 Revólver cal. 38, Marca Taurus;
- 01 Revólver cal. 32;
- 03 Munições de cal. 38, intactas;
- 01 Cartucho de Munição de cal. 38, deflagrada;
- 07 Invólucros de substância análoga à maconha;
- 01 Muda de planta Cannabis sativa (maconha);
- 01 Motocicleta, Marca Honda.

Denúncie, disque: 190; 3478-1190; ou 99618-2891 em Canarana (Ascom - PM)

Veja Também

Policial
  • 07 Maio 2020
  • Por Inácio Roberto

Atualizada: acidente com morte no interior

 ÁGUA BOA – Um acidente de trânsito ocorreu a noite passada na MT-240 logo após o entroncamento com a estrada que liga com o PA Jaraguá. Um motorista de um veículo Ford Ranger viajava pela MT-240...