0
0
0
s2sdefault

facaNOVA XAVANTINA - A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina realizou nas primeiras horas desta terça feira (26), a prisão em flagrante de um homem acusado de tentar matar seu desafeto, valendo-se de uma arma branca (faca) para atingir a vítima na região do abdômen.

Um homem de 42 anos foi atingido por um golpe de arma branca por volta das 15 horas do dia 25.05, por motivo fútil, o qual após sangramento e sentir fortes dores pediu socorro no Auto Posto Karajá, que fica localizado na saída para Agua Boa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o PSM local a fim de receber os devidos cuidados médicos, estando em observação até a presente data, onde seu quadro de saúde permanece estável.

Com as informações contidas no B.O, os Investigadores saíram em diligências pela cidade, com intuito de definir a Autoria, bem como realizar a prisão do suspeito, objetivando a aplicação da Justiça, obtendo sucesso em prender o suspeito e realizar a apreensão da Arma do crime e apresenta-los à Autoridade Policial para providências cabíveis.

O Delegado de Polícia prontamente ratificou a prisão do Suspeito que após passar pelos trâmites legais, será encaminhado para o Presídio Major Zuzi Alves da Silva, onde ficará a disposição da Justiça Local.

Veja Também