0
0
0
s2sdefault

policia 1ÁGUA BOA - Na data de 29 de junho equipe da Polícia Civil de Água Boa prendeu em flagrante delito um homem suspeito de ter praticado estupros e tentativas de estupro em série, entre os dias 20 e 29/6. 

 Até a data da prisão, haviam sido registrados quatro boletins de ocorrência de invasão de domicílio e furto e na data, dois de estupro consumado, onde o investigado tocou o corpo das vítimas e consumiu o ato sexual. 

 Após esses fatos graves a equipe diligenciou ininterruptamente na busca do suspeito que utilizava uma bicicleta nas ocasiões e atuava sempre às madrugadas, invadindo residências onde habitavam mulheres e crianças e quando não conseguia praticar os atos sexuais, furtava algum objeto, como celular e bolsas. Nos casos dos furtos as vítimas perceberam a presença estranha nas residências e gritaram, ao que o criminoso fugia do local levando apenas os pequenos objetos. 

 Outra vítima de abuso sexual no mesmo modo, ocorrido na data de 20/6, reconheceu também o suspeito como autor do crime.

 Durante a abordagem foi encontrada a bicicleta do autor, que havia escondido em uma mata, bem como apreendidas roupas utilizadas nas ações. 

A POLITEC auxiliou no trabalho de identificação de imagens e trabalha agora na perícia e avaliação de eventual material genético nas vestimentas. 

Assim, o investigado foi autuado em flagrante delito por dois crimes de estupro, tendo o Delegado de Polícia representado pela conversão em prisão preventiva. Também responderá por im terceiro estupro e pelos demais crimes em série de furtos, invasão de domicílios e tentativas de estupro. Foi encamimhado para a Penitenciária Major Zuzi, local. 

 O delegado de polícia enaltece e parabeniza o trabalho incessante da equipe na busca pelo criminoso e na coleta de provas e informações, bem como o essencial trabalho da Politec no embasamento técnico para o êxito das investigações. (AScom PJC)

 

Veja Também