0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA – Na madrugada desta segunda-feira (20), um homem invadiu um Supermercado, no Setor Nova Querência. O suspeito arrombou uma janela, que fica à sete metros de altura, utilizando o bicicletário como escada.

Já dentro do estabelecimento, o suspeito revirou diversas gavetas em busca de dinheiro, e terminou levando R$ 20. Mas, para seu azar, as cédulas eram falsas.

O proprietário do estabelecimento não soube informar se o meliante furtou alguma mercadoria do local.

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança.

O boletim de ocorrências foi registrado e agora, de posse das imagens, a Polícia Judiciária Civil procederá com o trabalho de investigação.

A Polícia Judiciária Civil registrou ainda um arrombamento à um Escritório de Contabilidade, localizado no Setor Nova Querência. O proprietário informou que o escritório esteve fechado na sexta-feira, sábado e domingo, e que ao chegar ao local nesta segunda-feira (20), percebeu o ambiente revirado. O suspeito, que teve acesso ao prédio pelo forro do banheiro, deixou o local por uma janela, sem levar nada.

A Polícia Civil também registrou uma ocorrência de furto em uma obra, no Setor Gabriela. Ao chegarem para trabalhar na manhã desta segunda-feira (20/07), os mestres de obra notaram que os conduítes por onde os fios passavam, e que ficavam acima da laje, foram cortados. Cerca de 50 metros de fios de espessura 2,5 mm foram furtados.Todas as situações acima serão apuradas pela Polícia Judiciária Civil de Querência.

Veja Também