0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA – A Polícia Militar de Querência recuperou na noite da última quarta-feira (22), mais uma das motocicletas que foram subtraídas do pátio da Agência Municipal de Trânsito do município. A moto estava escondida às margens da rodovia MT-242, próximo à ponte do Rio Suiá, e foi encontrada durante rondas ostensivas da PM.

O suspeito fez uma ligação direta da direção para poder furtar a moto, que também estava sem a placa.

Esta já é a quarta motocicleta recuperada pela Polícia Militar esta semana.

Outras três motos foram encontradas pela Polícia Militar no domingo (19), abandonadas em um terreno baldio, na Rua Vicente Gonçalves, no Setor Industrial.

=================================================================

Foto: Polícia MilitarQUERÊNCIA - Três motocicletas foram encontradas abandonadas em um terreno baldio, no Setor Industrial, em Querência.

A Polícia Militar foi informada sobre a situação por volta do meio dia deste domingo (19). As motocicletas estavam em um terreno baldio que fica na Rua Vicente Gonçalves, no Setor Industrial.

Duas motocicletas foram abandonadas próximas, e uma terceira foi deixada mais adiante. Duas das motos estavam sem placas.

As motocicletas foram removidas do local e entregues junto à Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Foram feitas checagens e não havia registro de furto ou roubo, porém ao entrar em contato com a Agência Municipal de Trânsito de Querência, a polícia foi informada sobre um furto que teria ocorrido ainda durante a madrugada.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Veja Também

Policial
  • 14 Setembro 2020
  • Por Michele Soares

Polícia Civil recupera moto furtada em Querência

QUERÊNCIA - A Polícia Judiciária Civil recuperou, no início da manhã desta segunda-feira (14/09), uma motocicleta Honda Biz 100, furtada no último sábado (12/09), em Querência. A motocicleta estava...