0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA – A Polícia Militar foi informada na manhã de ontem (23), de que um cidadão estaria vendendo motocicletas que foram furtadas do pátio da Agência Municipal de Trânsito.

Ao chegar ao local informado na denúncia, a PM conseguiu visualizar, por cima do muro, uma motocicleta parcialmente desmontada. A placa do veículo foi checada, e confirmou-se que se tratava de mais uma das motos que foram subtraídas da Agência de Trânsito, na madrugada de domingo (19).

Duas pessoas estavam no local, uma kitnet no Setor F. À polícia, um dos suspeitos informou ter comprado a moto de um homem residente do Assentamento Coutinho União.

Enquanto a motocicleta era retirada do local para ser encaminhada à Central de Atendimento da PM, a guarnição avistou vários papelotes de uma substância análoga à maconha em uma prateleira. Além dos entorpecentes, algumas notas de dinheiro e também 03 munições de calibre 22 intactas estavam no local.

Além disso, a polícia encontrou no local a placa de uma das motocicletas encontradas abandonadas em um terreno baldio na Rua Vicente Gonçalves, no Setor Industrial.

Diante do flagrante delito, os suspeitos, de 21 e 25 anos, receberam voz de prisão por receptação, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

Após a confecção do boletim de ocorrência, eles foram entregues, assim como todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, e ainda na tarde de ontem foram encaminhados à Penitenciária Regional Major Zuzi.

Veja Também