0
0
0
s2sdefault

casa queimada 5 Incêndio destrói completamente uma residência de madeira

NOVA XAVANTINA - Casa queima totalmente neste sábado em nova Xavantina. Segundo a moradora da residência, o fogo pode ter iniciado em um colchão e se propagou rapidamente por toda casa.
Logo após acionada via 193 a Guarnição de Combate a Incêndio deslocou até o local e iniciou o combate direto às chamas, por volta das 12:30 deste sábado. Devido a residência ser de madeira e possuir diversos materiais combustíveis, o fogo se propagou rapidamente.

Durante o combate foi possível identificar a inexistência de água na residência. Os Bombeiros Militares conseguiram evitar que o fogo atingisse as casas vizinhas e um veículo que estava na garagem da residência. Toda a casa de madeira foi queimada bem como os materiais internos.

Após cerca de 1 hora e 30 minutos de combate o fogo foi controlado. Além do veículo que foi protegido das chamas, ainda foram salvos cachorros e galinhas que estavam nos fundos da residência.

Foram utilizados aproximadamente 8 mil litros de água transportada para combate direto às chamas e para o rescaldo. Não houve vítimas.

O Corpo de Bombeiros Militar alerta a população aos cuidados com cigarros, velas e itens que possam causar incêndios dentro das residências. Em caso de emergencia ligue 193. (Ascom Bombeiros)

Fotos - 

Veja Também