0
0
0
s2sdefault

Adilson e Justina, mortos no acidente de trânsito registrado neste domingo (30) na BR-242. Foto: FacebookQUERÊNCIA – O grave acidente registrado no fim da tarde deste domingo (30/08), na BR-242, à cerca de 4 km de Querência vitimou fatalmente três pessoas. O casal Adilson da Silva Juliano, de 40 anos, e Justina Eliana de Oliveira, de 43 anos, morreram ainda no local do acidente. Eles ficaram presos às ferragens e só puderam ser retirados horas depois.

O carro ficou preso de tal maneira embaixo do ônibus, que a Polícia Civil, Polícia Militar, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e equipe de socorro do Hospital Municipal precisaram da ajuda de um caminhão munck para abrir a lataria do veículo e retirar os corpos das vítimas.

A terceira vítima fatal, identificada apenas como Marco Antônio, de 45 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito ainda na noite de ontem.

Além deles, outras duas pessoas também estavam no veículo: Ruydeglan Martins de Sousa, de 38 anos, e João Vitor Bueno, de 25 anos.

João Vitor, que é filho da vítima Justina Eliana, e Ruydeglan foram encaminhados ao Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa. O quadro clínico de ambos é considerado grave.

Todos os ocupantes do Fiesta apresentaram múltiplas fraturas.

O acidente aconteceu por volta de 18h30min. O ônibus, que pertence à uma empresa particular, seguia sentido à cidade de Querência, quando reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas. Nesse momento, o veículo Ford Fiesta que vinha logo atrás em alta velocidade não conseguiu frear, colidindo contra a traseira do coletivo. Com a violência da pancada, o carro ficou preso embaixo do ônibus.

Cerca de uma hora antes outros dois veículos, um Gol e um Fiat Strada, se envolveram em um acidente no mesmo local. O Gol reduziu a velocidade para passar pelo quebra-molas, quando a Strada, que vinha logo atrás, colidiu na lateral traseira do veículo e capotou fora da pista. Os ocupantes da Strada sofreram escoriações e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Querência.

==============================================

Foto: Wallyson MirandaQUERÊNCIA – Dois graves acidentes de trânsito foram registrados no mesmo local neste domingo (30), com menos de uma hora de diferença. Um deles teve pelo menos duas vítimas fatais.

Por volta das 17 horas um Fiat Strada capotou após tentar evitar uma colisão contra um Gol, que seguia à sua frente. Segundo informações extraoficiais, o Gol teria reduzido a velocidade para passar por um quebra-molas, na BR-242, há cerca de 4 Km de Querência. Neste momento, a Strada que vinha logo atrás, se chocou com a lateral traseira do Gol, capotando em seguida.

O condutor teria sido arremessado para fora do veículo. Ele e outra tripulante foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal.

Cerca de uma hora após, um segundo acidente foi registrado no mesmo local, envolvendo um Ford Fiesta e um ônibus.

Nossa equipe de reportagem fazia o levantamento das informações do primeiro acidente, quando o Fiesta colidiu contra a traseira do ônibus particular. A pancada foi tão violenta que o veículo ficou preso embaixo do ônibus.

Um fila de veículos, incluindo carretas e o ônibus, trafegava sentido à cidade de Querência quando, na altura do quebra-molas, reduziram a velocidade. O Fiesta, que vinha logo atrás em alta velocidade não conseguiu evitar a colisão.

Informações extraoficiais dão conta de que cerca de cinco pessoas tripulavam o veículo. Ao menos duas morreram na hora. As vítimas fatais seguem presas às ferragens.

Outras três pessoas foram socorridas e encaminhadas em estado grave ao Hospital Municipal.

A Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar estão no local controlando o fluxo de veículos, para evitar novos acidentes.

Mais detalhes e informações nas próximas horas.

Fim de semana trágico na BR-242

Na noite deste sábado (29/08), outro acidente registrado na BR-242 vitimou fatalmente Paulo Henrique de Lima, de 23 anos. Paulo Henrique estava em veículo Gol com outras quatro pessoas, incluindo uma criança de três anos de idade. O carro seguia sentido à cidade de Querência quando capotou e caiu dentro de uma represa, às margens da rodovia.

Paulo Henrique, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

O condutor do veículo recebeu voz de prisão por dirigir sob influência de álcool. O teste de alcoolemia (bafômetro) realizado pela polícia constatou 0,73 mg/L de álcool no sangue do condutor, cerca de 18 vezes mais do que o permitido, que é 0,04 mg/L.

Veja Também