0
0
0
s2sdefault

premio pm 7CUIABÁ - Noite de quarta-feira, 02 de setembro, foram comemorados os 185 anos da Polícia Militar de Mato Grosso. Durante a comemoração foram entregue medalhas pelo comandante Geral da PM-MT, coronel Jonildo José de Assis, a representantes da sociedade civil organizada e autoridades civis e militares que contribuíram com a Segurança Pública de Mato Grosso.

AGRACIADOS COM A MEDALHA HOMEM DO MATO

Prefeito de Querência, Fernando Gorgen, Prefeita de Ribeirão Cascalheira, Luzia Brandão e o Presidente da Câmara Municipal de Querência, Sgt PM Neriberto.
- A comenda ‘Homens do Mato”, é a maior honraria da Polícia Militar. É o reconhecimento da contribuição para com a segurança pública. Essa homenagem surgiu na década 80, com base em proposta do então comandante da PM-MT, coronel José Silvério da Silva.

AGRACIADOS COM A MEDALHA TIRADENTES

Comandante do Pel. PM de R. Cascalheira-MT, Ten PM Diogo, Comandante Adjunto da 19ª CIPM de Querência-MT, Ten PM André. - A medalha destina-se a reconhecer quem se dedicaram no exercício da profissão Policial Militar, e tenham contribuído eficazmente para elevar o prestígio e/ou estreitar os vínculos de amizade da milícia mato-grossense junto às co-irmãs, ás Forças Armadas brasileiras e/ou de outras nações, bem como, em prol da consolidação e desenvolvimento das relações entre Instituição e a Sociedade mato-grossense.

AGRACIADO COM MÉRITO HOMENS DO MATO "GRAU CAVALEIROS"

Componente da 5ª CIPM de Canarana-MT, Sub-Ten PM Jorzismar - A medalha destina-se a militares em forma de agradecimento pelo seu apoio e dedicação a Instituição.

AGRACIADO COM A MEDALHA TEMPO DE SERVIÇO (30 ANOS) Comandante do NPM de B. Jesus do Araguaia-MT, 1º Sgt PM Carmo.

- A medalha e destinada aos policiais militares que completaram 30 anos de efetivo serviço e que tenha comportamento disciplinar. (*Ascom)

Veja Também