0
0
0
s2sdefault

Imagem: Querência NewsQUERÊNCIA – A Polícia Militar de Querência recuperou, na manhã desta sexta-feira (11/09) um Fiat Pálio que havia sido roubado durante a madrugada, no Setor Parque das Torres.

Segundo a vítima de 51 anos informou à polícia, ele estava em sua residência quando três homens armados de facas e de uma arma de fogo chegaram e lhe renderam.

A vítima, que foi vendada e amarrada pelos criminosos, contou à polícia que a ação foi extremamente violenta, onde à todo momento era ameaçado de morte, além de ter sido agredido com vários socos. Os suspeitos ainda aterrorizaram a vítima, cortando sua camisa com uma faca.

Após todas as ameaças e agressões, os suspeitos fugiram levando o carro da vítima, um relógio dourado e cerca de três mil reais em moeda corrente.

Após intensas buscas, a guarnição da Polícia Militar, composta pelos Soldados Leandro e Eulânio, localizaram o veículo abandonado próximo ao Parque de Máquinas da prefeitura.

O veículo foi entregue junto à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para os procedimentos cabíveis.

Satisfeito com o trabalho desempenhado, o Soldado PM Eulânio deixou um recado curto e direto. “Se os bandidos, os suspeitos, acham que são rápidos, a Policia Militar é mais rápida ainda. Tanto é que já logramos êxito e o proprietário do veículo pode ter sua posse de volta”.

A polícia trabalha agora no intuito de identificar e prender os suspeitos de cometerem esse crime, em Querência.

Veja Também