0
0
0
s2sdefault

RIBEIRÃO CASCALHEIRA - Uma mãe de 27 anos foi presa em flagrante hoje em Ribeirão Cascalheira, após ser denunciada por maus tratos contra a própria filha, de 2 anos e 9 meses. 

Uma filmagem feita por parentes mostra a mãe muito nervosa depois que a nenê defecou nas fraldas. A filmagem, na verdade, mostra uma mulher descontrolada que esfrega as fraldas sujas no rosto da criança.

Após isso, a mulher continua agredindo a própria filhinha utilizando uma vara e batendo várias vezes nas pernas e no corpo da criança.

A pessoa que filmou enviou a filmagem para outros familiares até que o assunto foi parar no Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente e na Polícia.

Para piorar a situação, semanas atrás a mãe já tinha confirmado para uma conselheira tutelar, que já tinha batido com uma cinta na criança, sendo que o golpe teria atingido o olho da criança.

O pai da menina que mora fora da cidade é quem tinha solicitado que alguem filmasse as agressões.

Nomes e demais circunstâncias foram suprimidas da reportagem para manter em sigilo esses dados, segundo determina o ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente.

A criança foi entregue para um irmão genitor. A mulher aguarda definição da justiça, já que a Cadeia Pública de Nova Xavantina não esrá reebendo novas detidas.

 

 

Veja Também

Política
  • 11 Setembro 2020
  • Por Redação Interativa

Democratas convoca para convenção municipal

ÁGUA BOA – O Diretório Municipal do Democratas lançou edital convocando os convencionais para o encontro da sigla. Será no dia 15 de setembro a partir das 8hs da manhã, na Câmara de Vereadores. O...