0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA - Em entrevista a nossa reportagem, o delegado da Polícia Judiciaria Cívil de Querência, Dr Michael Paes, falou sobre o caso Jackeline.

Confira no vídeo abaixo; Detalhes da investigação, se houve apoio durante a fuga, providências que serão tomadas e entre outros questionamentos.

====================

QUERÊNCIA - A guarnição da Polícia Militar realizou uma coletiva de imprensa na noite desta terça-feira (27).

Em entrevista, o capitão Conde juntamente com o Tenente André, falou sobre a ação conjunta com a Polícia Cívil vindo a ter êxito na prisão do suspeito. Ainda conta detalhes do momento da apreensão. 

=====================

QUERÊNCIA - Na tarde desta terça-feira (27), o suspeito do homicidio contra Jackeline de 25 anos, foi capturado próximo a cidade de Ribeirão Cascalheira. A equipe da PM realizou o transporte do homem de 26 anos do local apreendido até a delegacia de Querência.

Neste momento o suspeito está sendo ouvido pela Polícia Cívil local. 

======================

QUERÊNCIA - O principal suspeito de ter cometido o homicídio contra Jackline de 25 anos continua foragido. Informações dão conta que o homem de 26 anos esteve em uma fazenda no dia de ontem no assentamento Maria Tereza em Ribeirão Cascalheira.

Em audio que circula nas redes sociais do proprietário de uma fazenda no Maria Tereza, ele relata que o homem dormiu em cima de alguns bags no galpão da propriedade.

Em seguida ele saiu a pé tomando rumo ignorado. Diante dessas e outras  informações, as equipes policiais estão em busca do suspeito na região.

 

=====================

QUERÊNCIA - Um homicídio foi registrado na tarde deste domingo (25), por volta das 15:30h no setor Nova Querência.

Jackline Pinto da Silva de 25 anos veio a óbito em sua residência. Diante das últimas informações da Polícia Militar, a mulher agredida pelo seu companheiro de 26 anos à facadas em um dos quartos da casa.

Segundo informações, após uma discussão entre o homem e a vítima, ele teria pegado uma faca e desferido três golpes na esposa, em seguida fugiu de bicicleta. Vizinhos ouviram os pedidos de socorro da vítima, quando conseguiram entrar na casa, ela já estava sem sinais vitais. Jackline tem uma filha que completará dois anos nesta semana.

Esteve presente no local a equipe da saúde, juntamente com a PM, Polícia Cívil e Politec. 

Até o fechamento desta matéria, o principal suspeito contínua foragido.

Familiares e amigos pedem por justiça.