Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Anderson Samers Programa: Bom Dia Interativa
Locutor: Anderson Samers

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Alessandro Mello Programa: Almanaque Interativa
Locutor: Alessandro Mello

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Caso Jackeline - Júri popular que ocorreria hoje será remarcado

QUERÊNCIA - Na tarde desta quinta-feira (21), nossa reportagem foi informada de que o julgamento sobre o caso de Jackeline Pinto da Silva de 25 anos foi cancelado e será remarcado.
Ainda de acordo com a assessoria do juiz de direito Dr. Thalles Nobrega Miranda Rezende de Brito, ainda não á data prevista para ocorrer o júri popular sob o acusado.
O júri popular ocorreria na manhã desta quinta-feira (21) nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.
===============

QUERÊNCIA – O juiz de direito Dr. Thalles Nobrega Miranda Rezende de Brito do Poder Judiciário da Comarca de Querência, expediu por determinação o julgamento sobre o caso de Jackeline Pinto da Silva de 25 anos.

O suspeito de 26 anos do homicídio de Jackeline, passará por júri popular no próximo dia 21 de outubro às 08:00 horas da manhã.

A sessão será realizada de forma híbrida nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.

O denunciado participará da sessão por vídeo transmissão. O homicídio completará um ano no próximo dia 25 de outubro.
A pauta das sessões do mês de outubro está disponível no mural da Comarca.
Relembre o caso

A jovem Jackeline de 25 anos veio a óbito em sua residência no setor Nova Querência no dia 25 de outubro de 2020. Diante das informações da Polícia Militar, a jovem morta a facadas em um dos quartos da casa, tem como o principal suspeito, o companheiro de 26 anos.

Após o fato, o jovem fugiu do local e foi encontrado no dia 27 de outubro de 2020 já no município de Ribeirão Cascalheira.

Após a captura, o fugitivo foi preso e em seguida encaminhado a Penitenciaria Major PM Zuzi Alves da Silva em Água Boa-MT, onde está à disposição da justiça até o presente momento.


====================

QUERÊNCIA - Em entrevista a nossa reportagem, o delegado da Polícia Judiciaria Cívil de Querência, Dr Michael Paes, falou sobre o caso Jackeline.

Confira no vídeo abaixo; Detalhes da investigação, se houve apoio durante a fuga, providências que serão tomadas e entre outros questionamentos.




====================

QUERÊNCIA - A guarnição da Polícia Militar realizou uma coletiva de imprensa na noite desta terça-feira (27).

Em entrevista, o capitão Conde juntamente com o Tenente André, falou sobre a ação conjunta com a Polícia Cívil vindo a ter êxito na prisão do suspeito. Ainda conta detalhes do momento da apreensão. 

=====================

QUERÊNCIA - Na tarde desta terça-feira (27), o suspeito do homicidio contra Jackeline de 25 anos, foi capturado próximo a cidade de Ribeirão Cascalheira. A equipe da PM realizou o transporte do homem de 26 anos do local apreendido até a delegacia de Querência.

Neste momento o suspeito está sendo ouvido pela Polícia Cívil local. 

======================

QUERÊNCIA - O principal suspeito de ter cometido o homicídio contra Jackline de 25 anos continua foragido. Informações dão conta que o homem de 26 anos esteve em uma fazenda no dia de ontem no assentamento Maria Tereza em Ribeirão Cascalheira.

Em audio que circula nas redes sociais do proprietário de uma fazenda no Maria Tereza, ele relata que o homem dormiu em cima de alguns bags no galpão da propriedade.

Em seguida ele saiu a pé tomando rumo ignorado. Diante dessas e outras  informações, as equipes policiais estão em busca do suspeito na região.

 

=====================

QUERÊNCIA - Um homicídio foi registrado na tarde deste domingo (25), por volta das 15:30h no setor Nova Querência.

Jackline Pinto da Silva de 25 anos veio a óbito em sua residência. Diante das últimas informações da Polícia Militar, a mulher agredida pelo seu companheiro de 26 anos à facadas em um dos quartos da casa.

Segundo informações, após uma discussão entre o homem e a vítima, ele teria pegado uma faca e desferido três golpes na esposa, em seguida fugiu de bicicleta. Vizinhos ouviram os pedidos de socorro da vítima, quando conseguiram entrar na casa, ela já estava sem sinais vitais. Jackline tem uma filha que completará dois anos nesta semana.

Esteve presente no local a equipe da saúde, juntamente com a PM, Polícia Cívil e Politec. 

Até o fechamento desta matéria, o principal suspeito contínua foragido.

Familiares e amigos pedem por justiça.

Veja mais notícias: