Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

- Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

- Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 98438-0051 - Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Acidente entre colheitadeira e carreta carregada de soja deixa grãos espalhados pela Br 242

QUERÊNCIA - Na tarde desta quinta-feira (11), um acidente envolvendo uma colheitadeira e uma carreta carregada de soja, deixou a carga espalhada pela Br 242 próximo ao rio Suiá aproximadamente 15 km de Querência.
De acordo com motorista da carreta, ele havia saído da cidade carregado de soja em direção a Barcarena/PA, quando em uma curva antes da ponte do rio Suiá, encontrou com a colheitadeira no meio da curva que seguia sentido a Querência e não conseguiu desviar todo o caminhão da máquina.
Ainda conforme o relato do condutor da carreta, a máquina agrícola era um modelo flipado, cujo os pneus ocupavam parte da via contrária e que o mesmo tentou tirar o máximo possível pra não colidir frontalmente com a colheitadeira e causar um dano maior para ambas as partes, mas também esclareceu que não conseguiu evitar o choque que foi apenas de raspão, que talvez poderia tombar a carreta em um barranco pois não havia acostamento para uma manobra mais segura.
A carga ficou espalhada pela rodovia, nossa Equipe esteve no local no momento em que funcionários da prefeitura, limpavam a rodovia para liberar o trânsito local.
Não fomos informados sobre os danos da colheitadeira, no caminhão apenas a segunda carroceria ficou danificada ocasionando o derramamento da carga no asfalto, não houve feridos.

Veja mais notícias: