Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

- Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Nenhum Programa está ao vivo agora

Atualizada: Delegado relata prisão do casal suspeito de homicídio contra contador em Querência


===============
PALMAS - Já estão à disposição do poder judiciário do Estado de Mato Grosso na carceragem do Sistema Prisional do Tocantins um homem e uma mulher apontados como os principais suspeitos de terem assassinado a tiros um contador na cidade de Querência, no estado de Mato Grosso, crime ocorrido no último dia 15 de março. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o casal foi preso na manhã deste sábado (27), por policiais civis da 1ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC de Palmas).

Ainda segundo apurou a reportagem, o casal foi preso na região norte de Palmas em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela vara criminal de Querência-MT.

Ação policial foi coordenada pelo delegado-chefe da 1ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC de Palmas), Eduardo Menezes, policiais civis deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem e uma mulher.
Os dois foram capturados na manhã deste sábado (27), em Palmas, após levantamento e cruzamento de dados que permitiram identificar a localização de onde estavam.
(Agência Tocantins)


======================


QUERÊNCIA - Por volta das 11:30 horas desta manhã de segunda-feira (15), um homicídio foi registrado em uma residencia no setor E.
Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, a vítima Danilo Carlos Zortea veio a óbito no escritório da residência. A suspeita é de que outra pessoa teria adentrado na casa, e em seguida atirado com arma de fogo contra Danilo.

As autoridades irão averiguar as câmeras de segurança e investigar o caso.

A Polícia Civil e Polícia Militar está no local para fazer o resguardo da área enquanto aguarda a Politec para realizar a perícia. 
A qualquer momento mais informações.


Veja mais notícias: