Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

- Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Nenhum Programa está ao vivo agora

Homem agride esposa por reclamar de som alto

QUERÊNCIA - Na noite do último sábado (20), uma mulher informou a Polícia Militar que havia sido agredida fisicamente pelo seu marido. 
A vítima relatou que os dois começaram a discutir devido o volume de som alto, que acabou desencadeando a briga entre o casal.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito entrou no veículo com o intuito de se evadir do local, onde a vítima não permitiu que o mesmo saísse de casa, entrando na frente do carro.
De acordo com ela, o homem saiu do veículo e a golpeou com um soco no braço direito, a mulher na tentativa de se defender tomou posse de um tijolo e arremessou contra o companheiro, atingindo apenas o carro. De imediato, o suspeito pegou o tijolo e o atirou contra a mulher, mas a mulher não foi atingida, o homem se evadiu do local tomando rumo ignorado.
A vítima, afirma que o homem é agressivo e teme por sua segurança, pois de acordo com ela essa não é a primeira vez que o homem a agride e que inclusive tem fotos de hematomas pelo corpo, causadas por outras brigas que ocorreram com o casal.

Veja mais notícias: