Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

- Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

- Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 98438-0051 - Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Após desentendimento homem efetuou disparos contra amigos dentro de hotel

QUERÊNCIA - Na madrugada deste domingo (28), a PM foi informada sobre disparos de arma de fogo em um hotel no setor A.
Segundo o boletim de ocorrência, alguns hospedes saíram para beber com o suspeito, no intuito de comemorar com o mesmo devido ele ter alugado uma casa nova.
Ao retornar para o hotel, ambos se desentenderam e acabaram entrando em vias de fato, momento em que o suspeito saiu do hotel em seu veículo (Saveiro Cross). Minutos depois, o homem voltou, e bateu na porta do quarto dizendo ser a polícia, um dos hóspedes que não sabia do desentendimento, abriu a porta, momento em que foi surpreendido por um disparo de arma de fogo em seu abdômen. 
Após atingir o rapaz de 18 anos, o suspeito ainda efetuou mais dois disparos contra o restante que estava no quarto, porém não atingiu ninguem, em seguida o mesmo fugiu do local.
Na manhã deste domingo por volta das 10:00 horas, a guarnição realizava rondas no intuito de encontrar o autor dos disparos, momento em que encontrou seu veículo na rua F-16. Foi pedido para que o suspeito saísse da residência, o mesmo confirmou o fato e entregou a arma usada (Taurus, calibre 38) com 3 munições intactas que estava guardada em cima do guarda roupa.
O suspeito tinha algumas lesões, resultado do desentendimento com as vítimas.
Foi dado voz de prisão, o suspeito e a arma usada, foram encaminhados a central de atendimento para a confecção do boletim de ocorrência.
A vítima alvejada foi socorrida por terceiros e encaminhada ao hospital municipal.

Veja mais notícias: