Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Interativa Playlist Programa: Interativa Playlist
Locutor: Interativa Playlist

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

- Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 98438-0051
  • Sicredi
  • Thor
  • Anuncie

Câmeras de segurança auxiliarão polícia a encontrar meliantes que roubaram ótica

QUERÊNCIA - Segundo informações da Polícia Militar, até o momento, os meliantes que cometeram o roubo a mão armada em uma ótica no centro da cidade, ainda não foram encontrados. Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Cívil seguem nas investigações no intuito de capturar os mesmos. 
Após a ação, ambos fujiram em uma motocicleta Honda Bros de cor preta.
==================
QUERÊNCIA - No inicio da tarde desta sexta-feira (16) por volta das 12:00hs, dois homens em uma moto de cor preta, entraram em uma loja na Av. Central e cometeram um roubo a mão armada. 
De acordo com imagens das câmeras de segurança, os suspeitos usavam máscaras e em posse de uma arma de fogo, um dos homens se dirigiu até a funcionária da loja, dizendo que não queria nada com ela, queriam apenas que abrisse o cofre.
Após insistirem por diversas vezes a vítima afirmou que não havia cofre, depois que não encontraram o compartimento, trancaram a funcionária dentro banheiro da loja.
De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos saíram do estabelecimento ameaçando a funcionária de morte, caso ela gritasse ou chamasse por alguém.
Os assaltantes levaram a importância de R$ 227,00 em dinheiro, cerca de 35 relógios, estojos de semi jóias infantis, pulseiras de semi joiás e um aparelho celular. A vitima que ficou trancada no banheiro, conseguiu sair após uma funcionária de outra loja ao lado ouvir os gritos de socorro.
O boletim de ocorrência foi confeccionado a polícia segue investigando com auxílio das imagens do circuito de segurança da loja na tentativa de identificar os suspeitos para as providências que o caso requer.

Veja mais notícias: