Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Interativa Playlist Programa: Interativa Playlist
Locutor: Interativa Playlist

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

- Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 98438-0051
  • Sicredi
  • Thor
  • Anuncie

Suspeito baleado pela Força Tática faleceu neste sábado; ele tem extensa ficha policial

Atualizada 02 maio 2021

 

NOVA XAVANTINA - Renato Vieira Gomes, vulgo ‘Renatinho’ faleceu neste sábado na UTI de Barra do Garças.

Ele estava internado desde que foi alvejado no dia 27 de abril, ao revidar uma ação policial na cidade de Nova Xavantina. Ele foi alvejado numa operação do grupamento da Força Tática da Policia Militar.

No momento da abordagem, o suspeito portava uma pistola calibre 9 milímetros e uma motocicleta produto de roubo no estado do Pará. Em estado grave, ele foi removido para a UTI de Barra do Garças, onde acabou falecendo neste sábado.

Seu corpo foi levado para velório e sepultamento em Nova Xavantina. ‘Renatinho’ tinha passagens onde era suspeito de tráfico de drogas, Roubo, Furto, Receptação, Homicídio, Porte ilegal de arma de fogo e receptação.

 

===========================

Publicado 28/04 - 


pm nx forca taticaA Força Tática do 13º CR e homens da 3ª Cia PM de Nova Xavantina, deflagraram hoje uma ação conjunta para detenção de um indivíduo de alta periculosidade.

A Força Tática tomou conhecimento de informações sobre um suspeito que estaria em posse de uma pistola cal, .9mm e com uma motocicleta roubada oriunda do estado do Pará.

A denúncia anônima dava conta que o suspeito estaria planejando alguns assaltos na região. A casa onde ele estava foi localizada tendo iniciado um serviço de investigação. Quando o suspeito notou que estava sendo vigiado pela PM, tentou evadir pela lateral da residência com arma em punho.

Ele apontou a arma contra a equipe policial apresentando risco eminente. Os policiais revidaram à injusta agressão. Após o homem ser alvejado, caiu ao solo, mas foi socorrido pela própria equipe policial e conduzido ao Hospital Municipal de Nova Xavantina.

Segundo a PM, o suspeito R.G.V possui várias passagens criminais como tráfico de drogas, roubo, furto e receptação, bem como homicídio, porte de arma de fogo no ano de 2017, crime de roubo no ano de 2010, furto em 2009 e porte de arma de fogo em 2007. Chegou ao conhecimento dos policiais que o suspeito se exibe em fotos portando armas de fogo, inclusive armas de grosso calibre, como fuzil e grande quantidade de munições.

Apreensão:
* 02 motocicletas recuperadas;
* 01 arma de fogo tipo pistola: pt 92 9mm apreendida;
* 76 munições 9mm;

Veja mais notícias: