Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Daniela Borges Programa: Rota Interativa
Locutor: Daniela Borges

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Darlene Marques Programa: Rota Interativa
Locutor: Darlene Marques

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Mulher sofre maus tratos, coloca fogo em roupas do marido e ameaça cometer suicídio

QUERÊNCIA- Na tarde deste sábado (31) por volta das 16 horas no setor Nova Querência, uma mulher colocou fogo nas roupas do companheiro na calçada em frente sua casa e com um cinto tentou se enforcar.
De acordo com ela, o motivo se deve aos maus tratos constantes que vem sofrendo por parte do marido, ela afirmou que tiveram mais um desentendimento porque o mesmo não havia comprado alimentos para família.
Antes da discussão ele disse que iria comprar comida e ao voltar pra casa não cumpriu o que havia combinado, diante disso o casal entrou em vias de fato onde o homem afirmou que era dono do dinheiro, que ela dependia dele pra tudo e não deveria reclamar.
Diante da situação e cansada de tanto sofrimento a vitima entregou a filha de 2 anos para a vizinha e com um cinto tentou contra a própria vida sendo impedida por terceiros que presenciaram o ocorrido.
Em depoimento a vitima disse “que não suporta mais ser ameaçada, mal tratada e psicologicamente torturada", ainda de acordo com ela o suspeito disse que se fosse preso após sair da cadeia irá mata-la.
A mesma foi orientada que tem 6 meses para representar queixa contra o suspeito. 
De acordo com o boletim de ocorrência a PM acionou o conselho tutelar, porém a vitima não quis representar queixa contra o marido.

Veja mais notícias: