Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Daniela Borges Programa: Rota Interativa
Locutor: Daniela Borges

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Darlene Marques Programa: Rota Interativa
Locutor: Darlene Marques

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Delegado Dr. Gutemberg confirma que dupla morta era de facção criminosa - veja entrevista

Atualizada dia 20 agosto

 

ÁGUA BOA – O delegado Dr. Gutemberg de Lucena Almeida confirmou esta manhã que os dois suspeitos mortos ontem durante abordagem da Polícia Militar tem diversas passagens pela polícia.

Um deles já tem condenação por crime praticado em Porto Alegre do Norte.

Além disso, segundo o Dr. Gutemberg, ambos os suspeitos eram faccionados de um grupo que tenta atuar na região.

Veja entrevista.

Veja detalhes abaixo

 

========================

Atualizada 19hs - 

Identificados os dois suspeitos mortos em abordagem da PM - veja entrevista com o Cel. Gyancarlos

itamar e jailtonOs dois suspeitos que foram abordados pela Polícia Militar no Posto Rei da Estrada (BR158/MT-326) foram identificados.

Segundo o tenente coronel Gyancarlos Cabelho da PM, trata-se de Jailton Santos Robalo que era suspeito da prática de furto, tráfico de drogas, ameaça  e lesão corporal em Confresa.

O outro é Itamar Misael Soares. Ele é suspeito de tráfico de drogas e corrupção de menores em Água Boa, e perturbação em Cocalinho.

Dois revólveres municiados foram apreendidos com a dupla.

Veja detalhes abaixo

 

 

armas tirosÁGUA BOA - A Polícia Militar interceptou hoje a tarde por volta das 15hs 30min, uma dupla em uma motocicleta, na MT-326 trecho de chão batido entre Nova Nazaré e a BR-158.

Acontece que a PM recebeu denúncia na anônima de que os dois tripulantes de uma motocicleta estariam se deslocando a Canarana para praticar um assalto.

Ambos são de Água Boa pelas primeiras informações liberadas pelo tenente coronel Gyancarlos Cabelho. A Força Tática e duas viaturas de apoio participaram da ocorrência.

A interceptação da dupla ocorreu no antigo Auto Posto Rei da Estrada (BR-158)/MT-326). Porém, quando os suspeitos notaram a presença de viaturas, sacaram armas e houve confronto com os policiais.

Os dois suspeitos foram baleados e morreram em seguida. Ambos ainda foram transportados ao Hospital Regional Paulo Alemão, onde foi constatado que vieram a óbito.

O tenente coronel Gyancarlos afirmou que a intenção da PM era impedir a ação mediante detenção dos suspeitos. Porém, com a reação armada da dupla, os policiais envolvidos na ocorrência reagiram na proporção necessária.

Veja mais notícias: