Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Anderson Samers Programa: Bom Dia Interativa
Locutor: Anderson Samers

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Alessandro Mello Programa: Almanaque Interativa
Locutor: Alessandro Mello

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Mulher é agredida e ameaçada pelo companheiro, Polícia prende o suspeito

QUERÊNCIA - No início da madrugada desta segunda-feira (20),a Polícia Militar foi informada por uma mulher que teria sido agredida pelo companheiro no Setor B.
A Guarnição em atendimento a chamada, avistou o suspeito próximo a residência da vitima. Ao abordarem o suspeito, os agentes perceberam que o homem estava embriagado e com dois litros de cachaça em seu poder. O suspeito não portava CNH e nenhum documento de identificação, apenas um boletim de ocorrência de extravio.
O homem ameaçava a companheira dizendo que ela tinha que apanhar e que iria mata-la, um policial presenciou o momento das ameaças e deu voz de prisão por violência doméstica (Maria da Penha), conduzir o veículo sob efeito do álcool e dirigir sem Carteira de Habilitação.
A Vítima se encontra com lesões no braço esquerdo, ela ainda contou que tem sofrido todos os dias com ameaças psicológicas feitas pelo seu amásio.
O suspeito detido e submetido ao exame de alcoolemia, constatando 1,33 MG/L de álcool no sangue, a motocicleta foi encaminhada para o pátio do Detran, para medidas administrativas.
O Boletim de ocorrência foi confeccionado e o casal encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para as providências que o caso requer.

Veja mais notícias: