Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Anderson Samers Programa: Bom Dia Interativa
Locutor: Anderson Samers

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Alessandro Mello Programa: Almanaque Interativa
Locutor: Alessandro Mello

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Três homens invadem residência e salva mulher agredida pelo Ex-marido

QUERÊNCIA - Na tarde deste sábado (25), por volta das 16:30h, três homens invadiram uma residência no Setor Bela Vista e começaram agredir o morador que conseguiu escapar, o homem tomou emprestado um aparelho celular de um transeunte que passava no local e chamou a Polícia.
Uma Guarnição se deslocou até o local indicado onde se deparou com o homem ferido e com o rosto ensanguentado, duas quadras de distância de sua casa.
De acordo com o homem a agressão ocorreu a pedido de sua esposa que trabalha com os suspeitos na mesma empresa.
Na residência, a esposa do homem agredido disse aos agentes  que já estão separados há vários meses, porém vivem na mesma casa, que o ex- marido a agride diariamente e que já registrou boletim de ocorrência solicitando também uma medida protetiva contra o ex- companheiro.
Ainda de acordo com ela, na época que a medida foi expedida o companheiro não havia sido encontrado e que em janeiro desse ano o mesmo retornou para sua casa, desde então começou com os maus tratos e continuava agredi-la.
A mulher relatou que estava em casa sendo agredida pelo ex. Quando seus colegas de trabalho chegaram e flagraram o ato de violência, imediatamente os homens atacaram o agressor com socos e chutes, deixando-o com várias escoriações e com o rosto ensanguentado.
O boletim de ocorrência foi registrado e as medidas serão tomadas de acordo com o caso.

Veja mais notícias: