Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Inácio Programa: Repórter Interativo
Locutor: Inácio

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Wallyson Miranda Programa: Repórter Interativo
Locutor: Wallyson Miranda

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Suspeito de furtar veículo agride proprietário com uma garrafa

QUERÊNCIA - Na tarde deste Domingo (17) através de informações via 190, estava ocorrendo uma briga em frente o Hospital Municipal de Querência.
A policia Militar de imediato se deslocou até o local, onde os suspeitos estavam bastante exaltados, sendo necessário o apoio da Polícia Civil
De acordo com o boletim de ocorrência o dono de um veículo que apresentava um ferimento na testa, deixou seu carro estacionado em frente a uma distribuidora de bebidas no setor F, quando entrou no estabelecimento para fazer compras e ao retornar ao seu veículo uma pessoa o avisou que um homem, havia entrado em seu veículo e deixado local.
Com o apoio de uma testemunha seguiram o veículo até o hospital municipal, quando o mesmo parou, o proprietário do veículo foi tirar satisfação com o suspeito que se apossou do veículo quando entraram em luta corporal, trocando socos, o proprietário do veículo foi agredido com uma garrafa no rosto causando um ferimento na altura da testa.
O suspeito disse aos policiais que não sabia de quem era o carro, viu a chave na ignição e pegou para socorrer um amigo que teria passado mal.
Proprietário, suspeito e outras duas testemunhas foram encaminhados para Central de atendimento para confecção do boletim de ocorrência.
No momento do registro do boletim, uma das testemunhas se recusou a se identificar informando dois nomes para o agente quando questionado, o mesmo começou a zombar da guarnição e começou a se alterar sendo necessário o uso de algemas.
Todos foram encaminhados para delegacia de Polícia Judiciaria Civil para as providencias que o caso requer.

Veja mais notícias: