Água Boa - MT (99,7 FM)

Laranjinha Recanto do Laranjinha
Laranjinha

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Querência - MT (97,9 FM)

Myke Alexandre Canto da Terra
Myke Alexandre

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Ribeirão Cascalheira - MT (103,1 FM)

Ramos Reino Encantado
Ramos

Ouça Agora!

(66) 997237390



Grave acidente entre bi-trem e S10 na MT-240: vítima está na UTI em estado grave; hospital divulgou boletim médico

Atualizada - 23/DEZ

ÁGUA BOA – Cleomar Rodrigues Sousa, 42 anos, que sofreu um grave acidente enquanto dirigia uma S10 e um bi-trem bateu em seu veículo na MT-240, nesta quarta-feira (22), continua internado em estado grave na UTI do Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa.
Segundo Boletim Médico do hospital, divulgado hoje, quinta-feira (23), o paciente está em estado grave, sedado e entubado.
Ele foi diagnosticado com trauma cranioencefálico (TCE) grave, porém, com os sinais vitais estáveis. O paciente está sendo avaliado por nutricionista, usa sonda e cateter venoso central (CVC).
O homem é acompanhado por equipe multidisciplinar e cardiomonitoramento. Está sendo avaliado, cuidado e examinado constantemente pela equipe médica.

================================

Atualizada dia 22 dezembro 2021 - 16h 30min

S10ÁGUA BOA – Um acidente na MT-240, sentido Serrinha, envolvendo uma carreta bi-trem e uma caminhonete S-10, aconteceu, próximo ao armazém da Louis Dreyfus, antiga Coimbra, por volta das 08h15 de hoje, quarta-feira (22).

Duas pessoas que estavam na caminhonete se feriram, o motorista Cleomar Rodrigues Sousa, 42 anos, morador de Água Boa, ficou preso as ferragens, se feriu gravemente e fora levado de ambulância até o Hospital Regional Paulo Alemão e está em estado grave e entubado.

Segundo a Polícia Militar, o acidente envolveu uma carreta bi-trem, Volvo, placas de Itapuranga/GO e uma caminhonete Chevrolet S10 cor branca, placas de Água Boa.

O condutor da S10, Cleomar Sousa, 42 anos, morador de Água Boa, ficou preso as ferragens e se feriu gravemente. Ele foi socorrido ao Hospital Regional e se encontra entubado.

Segundo o condutor do bi-trem, ele estava indo sentido Serinha, quando perto do armazém da Louis Dreyfus, ao descer uma serra, perdeu o controle do ‘dolly’ traseiro, derrapando, invadindo a pista contrária da MT-240 e batendo a parte traseira do caminhão na parte frontal da caminhonete.

Devido a pancada, a caminhonete foi jogada para fora da pista.

O passageiro da S10, disse a PM, que o caminhão estava em alta velocidade e no momento em que o motorista freou, este veio a perder o controle da traseira do caminhão, vindo a bater na caminhonete. Ele ainda disse que seu pai, o condutor da S10, tentou manobra evasiva, mas sem sucesso.

Chovia no momento da batida.

O motorista do bi-trem foi submetido a teste de etilomêtro e o resultado foi de 0,00MG/L.

A Politec, PM e Polícia Civil atenderam a ocorrência.

Veja vídeo

Veja fotos

{cwgallery}

Veja mais notícias: