Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Laranjinha Programa: Recanto do Laranjinha
Locutor: Laranjinha

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Myke Alexandre Programa: Canto da Terra
Locutor: Myke Alexandre

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

ATUALIZADA: Jovem em moto furtada morre após bater em poste; PM divulga informações

JOVEM MORTO EM ACIDENTE

ÁGUA BOA – Um grave acidente com uma moto Yamaha YBR 125, aconteceu na tarde de hoje, sexta-feira (24), na Av. Planalto, no Jardim Planalto e matou Carlos Manoel Dias da Costa, de 20 anos.
A Polícia Militar na ocorrência disse que, no local, o passageiro da moto disse que haviam pegado emprestada e estavam indo do Cristalino ao Centro, quando o condutor Carlos Manoel, perdeu o controle do veículo, esbarrou no meio fio e chocou-se violentamente contra um poste de cimento de rede elétrica.
No local a PM constatou o óbito de Carlos Manoel. A ambulância foi chamada para atender o passageiro que estava com diversos ferimentos e traumas, ele foi socorrido ao Hospital Regional Paulo Alemão.
A PM checou a placa da moto envolvida e no sistema constava uma moto da marca Suzuki 1100 cilindradas GSXR, de cor azul, de Aragarças/GO mas a moto do acidente era uma Yamaha YBR de cor vermelha.
Após checagem aprofundada, fora verificado que se tratava de produto de roubo/furto, ocorrido em Aparecida de Goiânia/GO, tendo como característica cor verde.
O proprietário atual da moto foi encontrado. Politec e Policia Civil foram acionadas.

ACIDENTE
aci 000002

Veja mais notícias: