Água Boa - MT (99,7 FM)

Laranjinha Recanto do Laranjinha
Laranjinha

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Querência - MT (97,9 FM)

Myke Alexandre Canto da Terra
Myke Alexandre

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Ribeirão Cascalheira - MT (103,1 FM)

Sueliano Ramos Reino Encantado
Sueliano Ramos

Ouça Agora!

(66) 997237390



Confira as principais notícias do fim de semana em Querência

Polícia Civil apreende durante festa de Réveillon, um dos envolvidos aos roubos das drogarias

QUERÊNCIA – No último sábado (01), a Polícia Civil apreendeu um dos envolvidos nos crimes ocorridos no mês de dezembro de 2021. A captura ocorreu durante o Réveillon no Parque Lago Azul Betis.

Segundo informações, o garoto de 15 anos já havia sido internado em um centro socioeducativo e já possui passagens pela polícia.

Após roubos as drogarias, a justiça autorizou novamente sua internação, sendo assim a Polícia Civil localizou o menor em meio a multidão no evento e conseguiu o apreender.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

================

Mulher é encontrada seminua e desmaiada em rua do setor H

QUERÊNCIA – Por volta das 04:00 horas da manhã, a Polícia Militar foi acionada via 190 com a informação de que havia uma mulher seminua em uma rua do setor H.

Ao chegar no local, a PM confirmou a situação e encontrou a mulher desmaiada com uma blusa curta e peça íntima aparentando estar embriagada porém sem lesões.

A ambulância foi acionada e em seguida a mesma foi encaminhada ao hospital municipal de Querência.

================

PM utiliza bala de borracha para conter motociclista que apreendeu fuga

QUERÊNCIA – Por volta das 14:20 horas da tarde da último sexta-feira (31), a Polícia Militar realizava rondas pelo setor F quando visualizaram um motociclista sobre uma moto Honda CG Fan de cor preta sem os retrovisores e com a descarga livre causando muito barulho por onda transitava.

Desobedecendo a ordem de parada, o condutor iniciou uma fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade incluindo nas vias de contramão de direção.

Ainda segundo informações, por algumas vezes o motociclista se aproximou da lateral da viatura quase causando acidente. Devido aos perigos, a PM utilizou arma Gauge 12 com balas de borracha no intuito de cessar a ação do condutor. Após isso a PM conseguiu deter o mesmo.

Em diálogo com o mesmo, a PM descobriu que ele era menor de idade e a motocicleta estava em nome de seu irmão maior de idade.

O menor de idade teve algumas escoriações pelo corpo.

================

Em abordagem, PM apreende motocicleta roubada

QUERÊNCIA – Na última sexta-feira (31) por volta das 06:50 da manhã, a guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelo setor B, quando visualizaram uma motocicleta CG125 Titan de cor Azul sem placa e com um garupa sem capacete.

Após a abordagem, a PM checou o chassi e confirmou que o veículo era produto de roubo. À PM, o condutor informou que adquiriu a motocicleta de um amigo e que este se mudou para o Maranhão.

O veículo e o condutor foram encaminhados a Central de Atendimento para a confecção do boletim de ocorrência.

Veja mais notícias: