Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Interativa Playlist Programa: Interativa Playlist
Locutor: Interativa Playlist

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

- Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Confira as principais notícias do fim de semana em Querência

Polícia Civil apreende durante festa de Réveillon, um dos envolvidos aos roubos das drogarias

QUERÊNCIA – No último sábado (01), a Polícia Civil apreendeu um dos envolvidos nos crimes ocorridos no mês de dezembro de 2021. A captura ocorreu durante o Réveillon no Parque Lago Azul Betis.

Segundo informações, o garoto de 15 anos já havia sido internado em um centro socioeducativo e já possui passagens pela polícia.

Após roubos as drogarias, a justiça autorizou novamente sua internação, sendo assim a Polícia Civil localizou o menor em meio a multidão no evento e conseguiu o apreender.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

================

Mulher é encontrada seminua e desmaiada em rua do setor H

QUERÊNCIA – Por volta das 04:00 horas da manhã, a Polícia Militar foi acionada via 190 com a informação de que havia uma mulher seminua em uma rua do setor H.

Ao chegar no local, a PM confirmou a situação e encontrou a mulher desmaiada com uma blusa curta e peça íntima aparentando estar embriagada porém sem lesões.

A ambulância foi acionada e em seguida a mesma foi encaminhada ao hospital municipal de Querência.

================

PM utiliza bala de borracha para conter motociclista que apreendeu fuga

QUERÊNCIA – Por volta das 14:20 horas da tarde da último sexta-feira (31), a Polícia Militar realizava rondas pelo setor F quando visualizaram um motociclista sobre uma moto Honda CG Fan de cor preta sem os retrovisores e com a descarga livre causando muito barulho por onda transitava.

Desobedecendo a ordem de parada, o condutor iniciou uma fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade incluindo nas vias de contramão de direção.

Ainda segundo informações, por algumas vezes o motociclista se aproximou da lateral da viatura quase causando acidente. Devido aos perigos, a PM utilizou arma Gauge 12 com balas de borracha no intuito de cessar a ação do condutor. Após isso a PM conseguiu deter o mesmo.

Em diálogo com o mesmo, a PM descobriu que ele era menor de idade e a motocicleta estava em nome de seu irmão maior de idade.

O menor de idade teve algumas escoriações pelo corpo.

================

Em abordagem, PM apreende motocicleta roubada

QUERÊNCIA – Na última sexta-feira (31) por volta das 06:50 da manhã, a guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelo setor B, quando visualizaram uma motocicleta CG125 Titan de cor Azul sem placa e com um garupa sem capacete.

Após a abordagem, a PM checou o chassi e confirmou que o veículo era produto de roubo. À PM, o condutor informou que adquiriu a motocicleta de um amigo e que este se mudou para o Maranhão.

O veículo e o condutor foram encaminhados a Central de Atendimento para a confecção do boletim de ocorrência.

Veja mais notícias: